O amor passava por la também... dentro de mim guardava o desespero a raiva o rancor e frustrado na esquina lhe esperava.
Quando abriram o portão entravamos procurando logo o melhor ''ninho'' para conversar e dividir nostalgia e sonhos, que tínhamos intima-mente agarrados a nós.
Não tínhamos a intenção de juntos ficar mas sempre que podíamos ficávamos juntos...
As vezes a planejar uma forma de como escapar ou compreender o ''inimigo'' que se guardava dentro de casa, marcas deixamos, coisas fizemos, pensamentos dividimos assim como opiniões devoramos.
e com o tempos o que fizemos ?
e com a vida o que realizamos ?
Em pouco tempo depois de deixar a ultima marca na velha moldura fui soprando sonhos mas sabendo que carregava as mais das terríveis intenções .
Pôxa, lindo e profundo. Parabéns pelo texto!!!
ResponderExcluirE olha que, para compreender a essência, se é que é possível, é preciso ler várias vezes, afinal, nos leva a diversas interpretações (ponto de vista de cada um né?!)...
Parabéns sempre, obrigado por deixar estas maravilhas no meu orkut!
Forte e saudoso abraço!
Uma poesia! Vc é um artista Victor.
ResponderExcluirLinda pintura e lindo texto! parabéns vitor, você sabe que admiro seu trabalho de muitão. continue propondo a nós essa beleza rara! Beijos, Karol.
ResponderExcluirnosssaa !!!! incrível Vitor! alma sensível que deixa seus rastros e encantamentos através da manifestação criadora.
ResponderExcluirABRAÇO,
aNE cA.